Certas coisas podem ser mais fáceis

Chega de perder tempo conferindo comprovantes ou acessando todos os sites das suas maquininhas para entender seus clientes, seu negócio ou descobrir erros na sua conta.

Motivos para você confiar na Joinkey

Sem burocracia

Único aplicativo de conciliação de vendas de cartões e meios de pagamento que você baixa e não precisa enviar seus documentos ou esperar dias para visualizar suas informações,

Inteligente

Analisamos suas vendas, recebimentos e taxas de maneira automatizada e inteligente. É assim que conseguimos te dar dicas e informações essenciais para você gerenciar sua empresa.

Seguro

Acesse suas contas em um só app do mesmo jeito que acessaria os portais das suas maquininhas, utilizando os mais atuais padrões de segurança do mercado e sem precisar criar um novo cadastro.

Eficiente

Com os detalhes e comparações das maquininhas você pode evitar cobranças indevidas, fraudes, reduzir os custos com pessoal e ainda sobra um tempo para negociar as melhores taxas. com suas operadoras.

Inovador

Inovamos ao levar um serviço completo, desde a visualização dos dados, conciliação e análise até um guia financeiro com dicas, serviços e produtos para você realmente otimizar o seu faturamento.

Seu parceiro

Nosso foco é ir além da análise e gestão financeira, queremos crescer juntos com você e permitir que você tenha uma  experiência inesquecível ao gerir e cuidar dos seus empreendimentos. 

Já sabe como é nosso aplicativo?

Moderno, completo e amigável

O melhor plano para o seu negócio

Conte com a gente desde a gestão até a solução dos problemas

A Joinkey é para você que busca melhorar a gestão do seu negócio, entender as taxas cobradas, ter acesso único as suas contas, melhorar seu faturamento e principalmente para você que não aguenta mais pagar para usar plataformas confusas e obsoletas.

Baixe Grátis

JOINKEY

Aproveite o aplicativo mais completo e intuitivo do mercado.

Acesso imediato
Vendas em tempo real
Consultoria especializada
Totalmente focado em você
Conciliador de vendas
Agenda de recebíveis
Vendas parceladas
Gráficos e auditoria

Outros

PAGOS

Possuem mensalidade, são limitados e difíceis de usar.

Acesso só depois de 15 dias
Apenas vendas do dia anterior
Deixa você se virar sozinho
Totalmente focado em você
Conciliador de vendas
Agenda de recebíveis
Vendas parceladas
Gráficos e auditoria

Baixe agora e entenda como a Joinkey facilita o dia a dia da sua empresa.

Ainda ficou alguma dúvida?